Supermercado alagoano celebra o amor entre clássicos casais no Dia dos Namorados

Campanha regional • 15 de Junho de 2018

O supermercado alagoano Palato apostou em um jeito diferente para o varejo celebrar o dia dos namorados. Criada pela EM&X Propaganda, a campanha “Par Perfeito”, potencializada nas redes sociais, utilizou a linguagem digital como uma maneira de chamar atenção para a oferta que estava acontecendo nas lojas.

O Palato colocou os tradicionais produtos da culinária brasileira para namorar na TV, no cinema, nas gôndolas do supermercado e no mundo digital. A clássica combinação do feijão com o arroz se tornou uma história de amor antiga. O café e o leite também se tornaram protagonistas de uma relação amorosa. Outro casal que participou da campanha assumindo o relacionamento foi o queijo e o presunto.

“A motivação da ação foi tentar fazer varejo de uma forma diferente para o Dia dos Namorados. Através de uma linguagem digital, exploramos as redes sociais e buscamos falar com os seguidores do Palato de um jeito diferente para potencializar a campanha nos meios tradicionais” ressalta João Acioly, diretor de criação da campanha.

A campanha contou com três vídeos que exploram a relação inseparável dos produtos no cotidiano dos brasileiros. Os vídeos da campanha foram divulgados na TV, no cinema e nas redes sociais. A ação viralizou nas redes sociais quando os produtos revelaram o caso de amor alterando o status na plataforma do Facebook para “em um relacionamento sério”, divulgado na página do Palato Supermercado. Os internautas curtiram, compartilharam e foram bastante criativos ao desejar felicidades aos casais.

Ficha Técnica
Cliente: Palato Supermercado
Agência: EM&X Propaganda
Direção de criação: João Acioly
Direção de arte: Victor Gusmão / Phillip Pereira / João Acioly
Redator: Victor Gobbi / Maria Luiza Leão
Roteiro: Victor Gobbi / João Acioly
Produção: Equipe Ovni áudio e vídeo
Assistente de produção: Leandro Bezerra
Direção de Cena: Charles Northrup / Gilberto Jr
Pós produção: Equipe Ovni áudio e vídeo
Finalização: Equipe Ovni áudio e vídeo
Vídeos da campanha: https://we.tl/Zym7BywpmF
Fotos da campanha: anexadas ao e-mail.
Divulgação no Clube de Criação (matéria)
Divulgação no TNH1 (matéria)

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