Tambaú aposta no marketing digital e promove ação com a instagrammer Rica de Marré

Ação Promocional • 25 de Março de 2019

Antenada nas maiores tendências do marketing para 2019, a Tambaú Alimentos está, cada vez mais, aportando seu budget nas mídias digitais. O protagonismo dos consumidores na Internet e a busca por marcas que transmitam autenticidade são as grandes responsáveis para que esse olhar das empresas, mais voltado às redes sociais e aos influenciadores digitais, crie maior identificação e proximidade com seus públicos. Com base nessa estratégia, a Tambaú acaba de lançar uma ação tendo como garota-propaganda a Rica de Marré, uma das mais populares blogueiras da atualidade, com mais de 2 milhões de seguidores.

“Já seguíamos a Rica de Marré e estávamos atentos porque ela sempre mencionava os nossos catchups de forma espontânea, dizendo que gostava muito do produto e da marca. Vimos ali uma oportunidade, pois acreditamos que o Marketing e a publicidade devem ser reais, ainda mais com o mundo fake que estamos vivendo”, explica Fernanda Anciutti, analista de Marketing da Tambaú.

A ação da marca com a Rica de Marré foi realizada em duas etapas. Na primeira, chamada de “Piscininha de Catchup”, nos últimos dias 18 e 19/03, em Maceió (AL), a influenciadora digital gravou um vídeo em uma piscina com cerca de 50 mil sachês do produto e postou em suas redes sociais citando sua paixão pela marca, alcançando milhares de internautas. No segundo momento da ação foi realizado em uma lanchonete tradicional da capital alagoana, um encontro entre a instagrammer e 20 fãs, que garantiram sua participação enviando vídeos ou fotos deles usando produtos da Tambaú e marcando a hashtag

Deixe seu comentário