É da Repense a campanha de ativação da linha de amaciantes Baby Soft via Facebook e Instagram, no Ceará.

Campanha regional • 03 de Agosto de 2018

A campanha desenvolvida pela Repense Comunicação começou em Julho e vai até setembro, para todo o estado do Ceará. Na peça o destaque será todo o cuidado, perfume e maciez que a linha de amaciantes Baby Soft traz para as rendas, peça típica do guarda-roupa cearense.

O relançamento da linha de amaciantes Baby Soft, umas das mais tradicionais do mercado, e da sua nova linha de sabão em pó, começou no dia 16 de abril e foi até o dia 30 de junho, na TV aberta (Globo e SBT). Na TV fechada, ocorreu do dia 16 de abril até 3 de agosto, no programa Masterchef Brasil, no canal Discovery Home & Health. Para a televisão aberta as inserções foram em São Paulo capital e Interior. Na Rádio Band Fm (96.1) esteve em toda a programação e o programa Super 6 fez uma ação promocional, com o sorteio de um kit de produtos Gtex Brasil para os ouvintes. Nas redes sociais, ações patrocinadas com Imagem, Vídeo, Stories, Carrossel, Canvas e TrueView foram postados no YouTube, Instagram e Facebook.

Sobre a Gtex Brasil: Trata-se de uma empresa 100% brasileira especializada em trazer praticidade e qualidade de vida para a família brasileira ao oferecer ampla gama de produtos de limpeza para a casa. Tem como pilares a tradição com seus mais de 40 anos de experiência no mercado, somado ao uso das melhores matérias-primas tipicamente brasileiras, sobretudo, os benefícios do óleo de coco em quase todos os produtos.  A Gtex conta com 5 fábricas pelo Brasil, que trabalham as seguintes marcas: Urca, Amazon, Cristal, Rio, Ruth Care, Ufe, Baby Soft, Scarlim e Dipol.

Deixe seu comentário