Agência Manga cria promoção dia das mães para a Vitarella

Campanha regional • 10 de Abril de 2018

Agência Manga cria promoção dia das mães para a Vitarella

O Dia das Mães é uma das datas mais comemoradas pelas famílias brasileiras. Ocorrendo sempre no segundo domingo de maio, é uma ocasião onde as mães são homenageadas de todas as maneiras. Pensando nisso, a Vitarella apresenta a promoção “Casa de mãe, irresistível como Vitarella”. São diversos prêmios instantâneos - vale compras de R$200, 7 TVs de 40” e o grande prêmio final de R$50 mil para a reforma da casa.

Criada pela agência Manga, a ação será divulgada em todas as redes sociais da marca e nos pontos de venda através de material exclusivo como Móbile com os prêmios, régua de gôndola, topo de ilha, totem, entre outros.

A ação, que será válida nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Bahia, Rio Grande do Norte e Sergipe, terá início hoje (10 de abril) e durará até o dia 30 de maio.

“A marca Vitarella sempre esteve presente nos lares brasileiros, fazendo parte dos bons momentos em volta da mesa. Vitarella é sinônimo de família, de afeto e de ternura. Por isso, criamos esta ação como uma forma de agradecer a todas as mães pela sua dedicação, amor e carinho”, explica Marina Lemos, gerente de marketing da Vitarella.

Deixe seu comentário