BRADESCO ESTREIA SEGUNDA FASE DA CAMPANHA ‘SEU CAMINHO É PRIME’

Campanha • 06 de Abril de 2018

O Bradesco Prime estreia a segunda fase da campanha “Seu caminho é Prime”, estrelada pelo ator Rodrigo Santoro, que aborda a gestão de patrimônio, com foco em investimento, e, consequentemente, os benefícios de ser um correntista do segmento.

 

Criado pela Leo Burnett Tailor Made, com produção da Paranoid e direção da dupla 300 ml, o filme mostra Rodrigo Santoro fazendo um paralelo entre uma atividade que ele pratica há anos e domina, o motociclismo, e sua vida financeira, onde ele conta com o suporte do time de especialistas do Bradesco Prime.

 

“Quando o assunto é investimento e gestão de patrimônio, as pessoas têm dúvidas e dilemas muito semelhantes.  E para criar essa identificação, esse processo de criação foi diferenciado: trabalhamos colaborativamente com o Rodrigo Santoro para trazer as verdades dele, tanto de vida quanto na relação com investimentos e gestão de patrimônio. Com objetivo que o trabalho fosse o mais real e natural possível, com o Rodrigo sendo ele mesmo. O resultado é bastante diferente do que geralmente se vê na categoria”, explica Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made.

 

O comercial “Highway”, que estreou ontem (quinta-feira - 5 de abril), mostra o ator pilotando sua moto na estrada quando aparecem duas opções de caminho para seguir. A locução de Rodrigo explica que há momentos em que há mais de um caminho e o importante é não ficar parado, assim como na gestão de um patrimônio. Em alusão à sua vida financeira, Santoro explica que pode contar com o Bradesco Prime para cuidar de suas finanças, já que o Banco dispõe de uma plataforma completa de investimentos e especialistas que mostram uma carteira personalizada ideal para seu perfil e o seu momento de vida. “Solidez, expertise e performance. É isso que o meu caminho pede agora”, enfatiza.

 

A campanha integrada conta ainda com peças de digital, filmes específicos para social media, Masthead no Youtube, mídia impressa e spots para rádio. A criação da campanha é de Antonio Mega, Felipe Massis e Marcio Juniot, sob direção de criação de Clóvis Marchetti e Marcio Juniot. Com Wilson Mateos como VP de Criação e Marcelo Reis como CCO. 

 

Confira: https://youtu.be/mgxwDuMoV8g 

Ficha Técnica


Agência: LEO BURNETT TAILOR MADE

Título:  CAMINHOS

Produto: BRADESCO PRIME

Anunciante: BRADESCO S.A.

 

CCO: MARCELO REIS

VP DE CRIAÇÃO: WILSON MATEOS

DIRETOR DE CRIAÇÃO:  MARCIO JUNIOT E CLOVIS MARCHETTI

CRIAÇÃO:  ANTONIO NOGUEIRA, FELIPE MASSIS, MARCIO JUNIOT

RTV: VIVIANE DE CASTRO, CELSO GROBA, MARIA FERNANDA MOURA

Artbuyer: MAURO MOURA

Fotógrafo (print): GUSTAVO ZYLBERSZTAJN

Atendimento: FÁBIO BRITO, RODRIGO TERRA, GUILHERME GRIGOL, ANDREA FACCIO, RAIZA SCATENA E VICTORIA BITENCOURT.

Mídia: ANDREA HIRATA, KELLY COTTA, ANDRE MASSUDA, THAIS MIRANDA, FELIPE DUARTE E JULIANA FLORA.

Planejamento: TIAGO LARA, PRISCILLA CERUTI, RAFAEL TREVISAN E PEDRO RANGEL.

Projetos Digitais: DENIS GUSTAVO, PEDRO RAIS E THALLES FREITAS.

Aprovação: MÁRCIO PARIZOTTO, ELENICE REIS E LUCIANA JULIASZ.

Produtora de Filme: PARANOID BR

Diretor: 300ML

Diretor Fotografia: PEPE MENDES, FLAVIO ZANGRANDI

Produção Executiva: EGISTO BETTI

Atendimento da Produtora: GABRIEL DAGOSTINI, ARTHUR GOMES

Produtora de Som:  WEJAM

Maestro/Produtor: OSWALDO SPERANDIO

Técnico de som: PLINIO HESSEL

Diretor de criação: GUSTAVO SOARES

Produtor Executivo: RODRIGO PRADO 

PERSONALIDADE: RODRIGO SANTORO

Agenciamento de Celebridade: PAULA GERTRUDES E IKE CRUZ

Deixe seu comentário