Campanha assinada pela Ogilvy para a Orient traz elementos da cultura japonesa

Campanha • 21 de Maio de 2018

Campanha assinada pela Ogilvy para a Orient traz elementos da cultura japonesa
Resgatar elementos tradicionais da cultura japonesa e ao mesmo tempo transmitir modernidade. Esse foi o mote que o Studio Nuts seguiu para produzir as imagens para a nova campanha da marca de relógios Orient assinada pela Ogilvy.
As peças, que serão veiculadas em datas comemorativas durante o ano até chegar no Natal, trazem elementos da moda e origamis - arte de dobrar papéis geometricamente reproduzindo seres ou objetos.

“Todo o projeto está sendo muito colaborativo, inclusive os origamis foram desenvolvidos junto com os criativos da agência. Além disso foi importantíssimo o feedback do Gustavo Zylbersztajn, fotógrafo que nos guiou com o tratamento.” Comenta Tico Moraes do Studio Nuts. 
Ficha Técnica
Título: Flamingo/ Cervo/ Dragão/ Tsuru/ Cavalo
Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: Orient Watch
Diretor de Criação: Teco Cipriano
Diretora de Arte: Jéssica Montovani
Redatora: Ariane De Genarro
Artbuyer: Henrique Coletti
Fotografo: Gustavo Zylbersztajn
CGI e Pós-produção: Studio Nuts

Deixe seu comentário