Campanha da Escola Conecta divulga novo conceito de ensino

Campanha regional • 01 de Outubro de 2018

Campanha da Escola Conecta divulga novo conceito de ensino

A Escola Conecta está chegando ao Recife com um conceito inovador de ensino. Para apresentá-la, a Agência UM desenvolveu uma campanha que prepara o público para conhecer uma nova era no ensino privado em Pernambuco.

A campanha começou a ser veiculada neste mês e continuará até janeiro de 2019 em TVs aberta e paga, rádios, outdoors, frontlights, adesivações no Shopping RioMar, cinemas e mídias digitais como Google, Facebook e Instagram, entre outras.

Na estreia da veiculação na TV aberta, com inserção no intervalo do programa Fantástico, da Rede Globo, mais de 1,2 milhão de pessoas assistiram à atração na Região Metropolitana do Recife. A audiência atingiu 20 pontos, com participação de 41,5% e uma média de 477 mil telespectadores por minuto.

Ficha Técnica
Filme: Manifesto 60", com reduções para 30" e 6".
Agência: Agência UM.
Cliente: Escola Conecta.
Produtora de vídeo: Farkatt Produções.
Edição, finalização e colorização: André Farkatt.
Direção de cena: José Eduardo Miglioli.
Produção de áudio: Falante Áudio.
Atendimento: Ludmila Marques, Fernando Santana, Érika Moura, Waneska Silva, Camila Gomes e Larissa Souza.
Criação: Lenilson Lima, Eduardo Fialho, Diego Koury, Luis Moura e Breno Machado.
Mídia: Daniela Ferro, Leonardo Aguiar, Gabriela Medeiros, Thiago Azevedo, Victor Tenório e Jéssica Regueira.
Planejamento: Cida Araújo.
RTVC: Karol Rocha.
Produção gráfica: Waydna Wanderley e Karol Myller.
Produção digital: Tamiris Azevedo.
Finalização: Rosalvo Pereira, Luiz Borges e Alanna Mendes.
Revisão: Rodolfo Lima, Pâmella Pinto e Thaylle Lopes.

Deixe seu comentário