Em ação desenvolvida pela DPZ&T, Big Mac tem latinha personalizada pela Coca em seus 50 anos

Ação Promocional • 04 de Maio de 2018



Em 2018, um dos maiores clássicos do mundo comemora 50 anos: o Big Mac. Único sanduíche presente em todos os restaurantes do McDonald’s no mundo, segue conquistando diferentes gerações e chegou até aqui sem mudar um único ingrediente. Como esse patrimônio cultural merece uma celebração histórica, a Coca-Cola, outro ícone que faz uma combinação perfeita com o Big Mac, junta-se à marca para uma ação inédita desenvolvida pela agência DPZ&T: a Big Mac Can, uma latinha de Coca-Cola em edição limitada com seu design fazendo alusão à receita original do sanduíche: dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles no pão com gergelim.

“Cinco décadas valem uma grande comemoração. Por isso, resolvemos mostrar todo o poder dessa parceria que sempre deu certo, afinal Big Mac com Coca-Cola é uma combinação que segue perfeita” afirma Dan Gertsacov, CMO do McDonald’s na América Latina.

Nesta semana, uma edição limitada será entregue a influenciadores e brand lovers que serão convidados a compartilhar suas reações nas redes sociais usando a hashtag #BigMacCan.

Cada latinha virá dentro de uma versão especial da embalagem tradicional do Big Mac com uma carta agradecendo aos fãs pela parceria durante todos esses anos. Além disso, destaca como o refrigerante número um e o hambúrguer mais famoso do mundo combinam.

“Fizemos algo inédito, um mash-up de dois grandes ícones. É uma homenagem tão especial que só o Big Mac poderia ter: uma latinha de Coca-Cola especialmente feita para ele”, comenta Rafael Urenha, Chief Creative Officer da DPZ&T.


Ficha Técnica


CLIENTE: McDonald's

PRODUTO: Big Mac

DATA DA PRODUÇÃO: 30/04

TÍTULO: BIG MAC CAN

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Rafael Urenha

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO EXECUTIVA: Carlos Schleder, Sergio Mugnaini

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO EXECUTIVA COCA-COLA: Rapha Abreu

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Daniel Motta, Rodrigo Vezzá

CRIAÇÃO: Fred Sekkel, Gabriel Abrucio, Kiko Ferreira, Rafael Avila, Yuri Saboya, Pedro Silva,André Leigo, André Araki

ATENDIMENTO: Eduardo Brunoro, Martin Barrios, Mariana Magalhães

APROVAÇÃO DO CLIENTE McDONALD’S: Dan Gertsacov, Elizabeth Porth, Guilherme Coe, Roberto Gnypek

APROVAÇÃO DO CLIENTE COCA-COLA: Elvia Torres, Isabela Mondaini

PLANEJAMENTO: Fernando Diniz, Amanda Agostini, Chris Toledo, Krizia Gatica

MÍDIA: Paulo Ilha, Rodrigo Tamer, Édera Bonato, Bruno Sabor, Julia Duarte

PROJETOS: Marcos Yamamura, Luiz Felipe Rodriguez

CONTEÚDO: Adriana Blanco

RTVC: Ducha Lopes, Karen Nakamura

PRODUTORA DE IMAGEM: Trust Filmes

DIREÇÃO DE CENA: Luis Zutin

EQUIPE PRODUÇÃO PRODUTORA: Victor Brandão, Larissa Fernandes, Simone Oliveri

PRODUTOR EXECUTIVO: Deocleciano Junior

DIRETOR DE PRODUÇÃO: Alex Leonardo, Maurício Olivieri e Deocleciano Júnior

ATENDIMENTO PRODUTORA: Deocleciano Junior

DIRETOR DE FOTOGRAFIA PRODUTORA: Eric Ruiz

MONTAGEM: André Germaniani, Leandro Torres,Eric Ruiz

COORDENADOR DE PÓS: Trust Filmes

FINALIZADOR:  André Germaniani

PÓS- PRODUÇÃO: Trust Filmes

PRODUTORA DE SOM: Lucha Libre Audio

TRILHA SONORA/PRODUÇÃO: Paulo Corcione e Equipe Lucha

ATENDIMENTO: Thais Urenha

PRODUÇÃO GRÁFICA: Marcos Moura, Durval Brum

PRODUÇÃO DAS LATAS: indice.in

PRODUÇÃO DAS CAIXAS: P+E

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