Em ação desenvolvida pela DPZ&T, Big Mac tem latinha personalizada pela Coca em seus 50 anos
Ação Promocional • 04 de Maio de 2018
Em 2018, um dos maiores clássicos do mundo comemora 50 anos: o Big Mac. Único sanduíche presente em todos os restaurantes do McDonald’s no mundo, segue conquistando diferentes gerações e chegou até aqui sem mudar um único ingrediente. Como esse patrimônio cultural merece uma celebração histórica, a Coca-Cola, outro ícone que faz uma combinação perfeita com o Big Mac, junta-se à marca para uma ação inédita desenvolvida pela agência DPZ&T: a Big Mac Can, uma latinha de Coca-Cola em edição limitada com seu design fazendo alusão à receita original do sanduíche: dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles no pão com gergelim.
“Cinco décadas valem uma grande comemoração. Por isso, resolvemos mostrar todo o poder dessa parceria que sempre deu certo, afinal Big Mac com Coca-Cola é uma combinação que segue perfeita” afirma Dan Gertsacov, CMO do McDonald’s na América Latina.
Nesta semana, uma edição limitada será entregue a influenciadores e brand lovers que serão convidados a compartilhar suas reações nas redes sociais usando a hashtag #BigMacCan.
Cada latinha virá dentro de uma versão especial da embalagem tradicional do Big Mac com uma carta agradecendo aos fãs pela parceria durante todos esses anos. Além disso, destaca como o refrigerante número um e o hambúrguer mais famoso do mundo combinam.
“Fizemos algo inédito, um mash-up de dois grandes ícones. É uma homenagem tão especial que só o Big Mac poderia ter: uma latinha de Coca-Cola especialmente feita para ele”, comenta Rafael Urenha, Chief Creative Officer da DPZ&T.
CLIENTE: McDonald's
PRODUTO: Big Mac
DATA
DA PRODUÇÃO: 30/04
TÍTULO: BIG MAC CAN
DIREÇÃO
GERAL DE CRIAÇÃO:
Rafael Urenha
DIREÇÃO
DE CRIAÇÃO EXECUTIVA:
Carlos Schleder, Sergio Mugnaini
DIREÇÃO
DE CRIAÇÃO EXECUTIVA COCA-COLA: Rapha Abreu
DIREÇÃO
DE CRIAÇÃO: Daniel
Motta, Rodrigo Vezzá
CRIAÇÃO: Fred Sekkel, Gabriel Abrucio, Kiko
Ferreira, Rafael Avila, Yuri Saboya, Pedro Silva,André Leigo, André Araki
ATENDIMENTO: Eduardo Brunoro, Martin Barrios,
Mariana Magalhães
APROVAÇÃO
DO CLIENTE McDONALD’S: Dan Gertsacov, Elizabeth Porth, Guilherme Coe, Roberto
Gnypek
APROVAÇÃO
DO CLIENTE COCA-COLA:
Elvia Torres, Isabela Mondaini
PLANEJAMENTO: Fernando Diniz, Amanda Agostini,
Chris Toledo, Krizia Gatica
MÍDIA: Paulo Ilha, Rodrigo Tamer, Édera
Bonato, Bruno Sabor, Julia Duarte
PROJETOS: Marcos Yamamura, Luiz Felipe
Rodriguez
CONTEÚDO: Adriana Blanco
RTVC: Ducha Lopes, Karen Nakamura
PRODUTORA
DE IMAGEM: Trust
Filmes
DIREÇÃO
DE CENA: Luis Zutin
EQUIPE
PRODUÇÃO PRODUTORA:
Victor Brandão, Larissa Fernandes, Simone Oliveri
PRODUTOR
EXECUTIVO:
Deocleciano Junior
DIRETOR
DE PRODUÇÃO: Alex
Leonardo, Maurício Olivieri e Deocleciano Júnior
ATENDIMENTO
PRODUTORA:
Deocleciano Junior
DIRETOR
DE FOTOGRAFIA PRODUTORA: Eric Ruiz
MONTAGEM: André Germaniani, Leandro
Torres,Eric Ruiz
COORDENADOR
DE PÓS: Trust
Filmes
FINALIZADOR: André Germaniani
PÓS-
PRODUÇÃO: Trust
Filmes
PRODUTORA
DE SOM: Lucha Libre Audio
TRILHA
SONORA/PRODUÇÃO:
Paulo Corcione e Equipe Lucha
ATENDIMENTO: Thais Urenha
PRODUÇÃO
GRÁFICA: Marcos
Moura, Durval Brum
PRODUÇÃO
DAS LATAS:
indice.in
PRODUÇÃO
DAS CAIXAS: P+E
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