Em comercial bem-humorado, Magazine Luiza envia TVs zicadas para a Argentina

Campanha • 13 de Junho de 2018

Nova campanha incentiva os brasileiros a trocarem seus aparelhos por novos e “presenteia” até sósia do Maradona
A clássica rivalidade entre Brasil e Argentina não demorou para dar as caras nessa Copa. Antes mesmo do início do torneio, que começa na próxima quinta-feira, a internet já se mobilizou para tentar “secar” os hermanos. O movimento começou quando a Lu – brand persona do Magazine Luiza – provocou os internautas, perguntando para onde as TVs zicadas recolhidas pela empresa (durante a campanha que incentivava os brasileiros a trocarem as TVs que exibiram o 7x1) deveriam ser enviadas. E o destino escolhido pelos brasileiros foi a Argentina.
O novo comercial do Magazine Luiza, que estreou neste final de semana, usa o bom humor para continuar incentivando os brasileiros comprarem novos aparelhos de TV. A ação – que usa a hashtag Ficha Técnica
Agência: Ogilvy
Cliente: Magazine Luiza
Produto: Institucional
Título: Regalos
Diretor de criação: Cristian Santoro
Criação: Luciana Lima / Pedro Gouveia
Diretora de Operações: Daniela Paris
Diretora de Atendimento: Tatiana Moliterno
Mídia: Adriana Reimão
Produtora RTV: Tânia Garcia / Vanila Pereira
Planejamento: Daniel De Tomazo / Eduardo Noronha
Produtora : Sentimental Filmes
Diretor de Cena : Felipe Adami
Diretor de Fotografia: Felipe Hermini
Produtora de Som: ComandoS
Operação Influenciadores: BR Media
Operação Redes Sociais: Pedro Cassemiro / Luiz Lima André / Letícia Lara
Aprovação Cliente: Frederico Trajano / Ilca Sierra

Deixe seu comentário