Lata personalizada Pitú Frevo Mulher homenageia mulheres no Galo da Madrugada

Ação Promocional • 25 de Fevereiro de 2019

O Galo da Madrugada, maior bloco de carnaval do mundo, este ano, prestará uma homenagem às mulheres que contribuíram para a popularização da cultura pernambucana e que são nomes importantes na história do bloco. E, para celebrar este momento, a cachaça Pitú, em parceria com o movimento Vá de Lata, lança a coleção de latas Pitú Frevo Mulher Galo da Madrugada. A linha especial de embalagens tem o mesmo tema da 42º edição do bloco, inspirado na canção Frevo Mulher, de Zé Ramalho.

Em edição limitada, as latinhas trazem rótulos com quatro personalidades da região que representam esta força feminina exaltada pelo Galo: as cantoras Bia Villa-Chan, Michelle Melo, Gerlane Lops e Nena Queiroga.

Ao passar a câmera do celular pelos rótulos, o consumidor poderá interagir com a latinha, por meio do aplicativo Zappar, e terá acesso a conteúdos exclusivos em realidade aumentada, como o clipe oficial das cantoras e molduras virtuais para simular selfies com as artistas. A ação faz parte da campanha de Carnaval do Movimento Va de Lata: “Quem curte natureza e diversão, cai na folia de latinha na mão”.

As latas Pitú Frevo Mulher Galo da Madrugada foram desenvolvidas pela Ball Corporation, maior fabricante de latas de alumínio do mundo, e serão comercializadas em Recife, durante os dias de carnaval.

Deixe seu comentário