No Dia Nacional da Cachaça, aplicativo 99 vai presentear passageiros com garrafinha da PITÚ

Ação Promocional • 06 de Setembro de 2018

A cachaça é uma paixão brasileira. A tradicional bebida à base de cana de açúcar começou a ser produzida no século 16 e virou um símbolo da identidade do Brasil. A “branquinha” é tão querida que ganhou um Dia Nacional: 13 de setembro - data em que a produção e comercialização foi legalizada pela Coroa Portuguesa em 1661. Para comemorar, o aplicativo 99 vai promover uma ação especial assinada por Mariana Gusmão da agência Fun simultaneamente nas cidades de Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Goiana.
Neste dia, os passageiros da plataforma que se deslocarem através da modalidade de carros particulares para alguns bares das seis cidades serão surpreendidos com garrafinhas personalizadas da cachaça pernambucana PITÚ, a segunda aguardente mais consumida do País e a líder em exportação da bebida.

Além de comemorar a data, a blitz tem como objetivo alertar para os perigos de beber e dirigir, estimulando o uso do aplicativo de mobilidade. No total, 3 mil usuários da 99 Pop serão presenteados com as miniaturas da genuína aguardente do município de Vitória de Santo Antão, Zona da Mata de Pernambuco.

Deixe seu comentário