Mídia do Aeroporto de Salvador será comercializada por nova empresa

Notícia • 26 de Outubro de 2018

Os principais players do mercado publicitário baiano e empresários se reuniram em um café da manhã no Restaurante Amado na manhã desta quinta-feira (25) para a apresentação da MM Comunicação, a nova empresa que passou a comercializar mídia no aeroporto de Salvador.

“É com muito prazer que recebemos a MM no Aeroporto de Salvador. Temos certeza que esta parceria tem tudo para continuar ao longo dos anos”, comentou Marc Gordien, Diretor Comercial da Concessionária que administra o equipamento. A Coordenadora comercial Renata Gonzalez fez uma apresentação sobre a VINCI Airports - rede da qual a Concessionária faz parte - e sobre obras em andamento no equipamento soteropolitano.
Expertise
A MM tem 20 de anos de atuação no mercado e além do Aeroporto de Salvador, também comercializa espaços publicitários no Aeroporto Internacional de Confins, em Minas Gerais. O diretor da MM, André Mattoso, foi o responsável para apresentar a expertise da empresa em mídia.
Sobre a VINCI Airports
A VINCI Airports, uma das cinco principais empresas globais do setor de aeroportos, gerencia o desenvolvimento e as operações de 44 aeroportos localizados na França, em Portugal (incluindo o hub de Lisboa), no Reino Unido, na Suíça, no Camboja, no Japão, nos Estados Unidos, na República Dominicana, na Costa Rica, no Chile e no Brasil. Com a presença de mais de 250 companhias aéreas, os aeroportos VINCI registraram um tráfego superior a 180 milhões de passageiros em 2017.

Por meio de sua expertise e do profissionalismo de seus 12 mil funcionários, a VINCI Airports desenvolve, financia, constrói e opera aeroportos, aproveitando seu know-how para otimizar a gestão e o desempenho das infraestruturas aeroportuárias existentes, extensões de instalações e novas construções.

Em 2017, seu faturamento anual para atividades de gerenciamento atingiu 3,2 bilhões de euros, com um valor consolidado de 1,4 bilhões de euros.

Deixe seu comentário