Publicis inaugura Nonstandard Studio

Notícia • 28 de Maio de 2018

Área de produção de formatos especiais in-house será comandada pela nova Head of Production and Branded Content da agência, Daniela Andrade ciente da complexidade e do aumento exponencial do número de formatos disponíveis no arsenal de comunicação das marcas de hoje, a Publicis inaugura uma área específica para produção de conteúdos in-house. O Nonstandard Studio será comandado pela Head of Production and Branded Content Daniela Andrade, que acaba de chegar à agência.
“Esta iniciativa tem como principal missão aumentar a eficiência na produção de conteúdos de marca em formatos não tradicionais. Para os clientes da agência, isso se refletirá em uma entrega mais dinâmica e fácil de se adptar a produções de budget mais limitado, o que é compatível com as demandas do marketing contemporâneo”, comenta o CCO Domênico Massareto.
Segundo Domênico, o perfil empreendedor, a larga experiência no mercado e o compromisso com a qualidade estética de Daniela foram fundamentais para que ela assumisse o comando desse novo núcleo e de toda a área de branded content e produção da agência.
Em mais de 25 anos de trajetória, Daniela, que era sócia da Picollo Filmes, teve passagens também pela Africa, F/Nazca, DM9DDB, Ogilvy e Spray Filmes.
Além de aumentar a agilidade e a capacidade de entrega de filmes e formatos online, Daniela terá como prioridade continuar sempre aprimorando a qualidade das produções de mídia eletrônica e aumentar a troca com as áreas de criação, mídia e conteúdo.
“A ideia é que a área de produção e branded content participe desde o briefing inicial de cada projeto, colaborando com a área criativa, de mídia e conteúdo de uma forma mais orgânica e integrada e ampliando o seu caráter consultivo junto ao cliente”, comenta Daniela.

Deixe seu comentário