Modernidade da Comunicação é pauta no painel “O Novo Profissional do Novo Mercado”

Eventos • 06 de Fevereiro de 2019

Modernidade da Comunicação é pauta no painel “O Novo Profissional do Novo Mercado” com diretor de planejamento da Ampla
A coordenadora de Publicidade e Propaganda da Egas Moniz, Raquel Rodrigues recebe nesta quinta (07) o diretor de planejamento da Ampla, Anselmo Albuquerque, para um bate papo às 19h sobre o perfil do profissional de comunicação na atualidade, na segunda edição do painel promovido pela Faculdade Egas Moniz.

Para integrar essa importante discussão diversos nomes de campos que dialogam com a economia criativa participam do encontro. Entre os participantes estão o administrador e doutorando em Ciência da Computação, Paulo Silva, que responde como coordenador do curso de Tecnologia em Jogos Digitais da instituição de ensino superior; a doutoranda em comunicação Raquel Rodrigues, coordenadora de Publicidade e Propaganda; o publicitário Anselmo Albuquerque, sócio-Diretor de Planejamento na Ampla Comunicação.

O encontro acontece no auditório da instituição (na Rua João Cardoso Aires, 705, Boa Viagem) e, como tem como meta destrinchar o perfil profissional que o mercado busca, o encontro é gratuito e é aberto ao público. Podem se inscrever e participar qualquer pessoa interessada (estudantes, profissionais, empreendedores, etc).

Inscrições no site pelo link: http://bit.ly/EgasMoniz_Painel_7fev

Outras informações pelo telefone (81) 3032-4172

Deixe seu comentário