Recife terá encontro entre agências e clientes do Live Marketing

Eventos • 09 de Outubro de 2018

O mercado do Live Marketing em Recife estará movimentado no próximo dia 17. A capital recebe o Dia AMPRO, um encontro entre profissionais do setor, clientes e empresas fornecedoras organizado pela Associação de Marketing Promocional. A proposta é fomentar os negócios locais com a apresentação dos princípios para a relação entre agências e clientes, além de conteúdo estratégico e capacitação. O evento será no Auditório do JCPM Trade Center, a partir das 14h. As inscrições são gratuitas.

“O nordeste é a segunda maior região em movimentação do Live Marketing no Brasil. Vamos reunir os principais players para promover relações ainda mais sustentáveis entre empresas que investem em ações e agências que criam as estratégias, além de fomentar novas ideias e soluções para o mercado pernambucano”, afirma o presidente do capítulo Norte / Nordeste da AMPRO, Marcio Viana.

Na programação, um Workshop de Valor vai ensinar a aplicação prática dos Princípios de Valor da Agência e do Cliente e as Técnicas de Análise de Viabilidade Econômica em concorrências e projetos. Na sequência, o especialista Dr. Leandro Bissoli (foto), sócio do Patricia Peck Pinheiro Advogados, falará sobre Direito Digital. Depois, o gestor de Big Data Intelligence do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Romeu Coutinho, fala sobre "Dados com propósito. Um novo olhar sobre a audiência". Os participantes terão, ainda, momento específico para networking.

As inscrições devem ser antecipadas e são feitas por meio do site http://ampro.eventbrite.com. O patrocínio é da SulAmérica Capitalização, com o apoio do Patrícia Peck Pinheiro Advogados e, em Recife, parceria da ABAP Pernambuco – Associação Brasileira das Agências de Publicidade, da Connect, do Sinapro Pernambuco – Sindicato das Agências de Propaganda e do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

O Dia AMPRO é uma série de encontros entre agências e clientes que colabora com a apropriação e a disseminação dos Princípios de Valor – orientações que contribuem para uma relação sustentável entre agências, clientes e fornecedores -, do GRV – Guia Referencial de Valores – recomendados pela AMPRO para a precificação de projetos relacionados ao Live Marketing - e de iniciativas que contribuem com o desenvolvimento do Live Marketing.
No decorrer de 2018, serão 10 eventos ao todo em diversas capitais brasileiras.

O Live Marketing é a atividade de comunicação onde se incluem todas as ações, campanhas ou eventos que proporcionem experiência de marca e interação para, de forma estratégica, se atingir resultados e soluções de comunicação para marcas produtos e serviços. É o guarda-chuva onde se inserem todas as ações, eventos e campanhas que aconteçam ao vivo na relação do consumidor ou shopper com marca, produto ou serviço. Fóruns, congressos, exposições, shows, festivais, ativações de marca, promoções, degustações, viagens de incentivo, ações em redes sociais são exemplos de ações de Live Marketing.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br
Serviço – Dia Ampro - Recife
Data: 17 de outubro de 2018
Horário: das 14h às 18h30
Local: Auditório do JCPM Trade Center
Endereço: Av. Antônio de Góes, 60 - Pina
Inscrições gratuitas. Vagas Limitadas. É necessário realizar inscrição para participar do evento, por meio do site: http://ampro.eventbrite.com/
Outros detalhes: relacionamento@ampro.com.br ou (11) 3815-9998

Deixe seu comentário