“Não esqueça a minha Caloi” retorna na comemoração de 120 anos da empresa

Campanha • 24 de Setembro de 2018

Para conscientizar os motoristas e a sociedade sobre a inclusão da bicicleta como veículo de transporte, a Caloi escolheu o dia 22 de setembro, Dia Mundial sem Carro, para lançar sua campanha de 120 anos. E nada melhor chamar a atenção de todos com uma frase que o brasileiro já conhece há 40 anos: “Não esqueça a minha Caloi”.
Pelas mãos da agência Tribal WorldWide, que trabalhou em parceria com o publicitário JCocco – criador da assinatura na década de 70, a campanha ressurge, mas não com o intuito de vender mais bicicletas, como sugeriam os bilhetinhos da época, mas sim com o foco da inclusão da bike nas ruas.
“É com muito orgulho que vejo renascer a campanha ‘Não esqueça a minha Caloi’ agora com uma causa ainda maior, que é trazer a bicicleta para o centro da discussão como um dos pontos de solução do trânsito caótico das grandes cidades”, diz J. Cocco.
Um vídeo com toda a ideologia do novo foco “Não esqueça a minha Caloi” será veiculado nas redes sociais da marca, assim como em canais de mídia digitais. A cidade de São Paulo terá peças publicitárias, como seus relógios de rua, envelopados com frases como “Não esqueça a minha Caloi ao mudar de faixa” e “Não esqueça a minha Caloi antes de fazer uma curva”. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=XZMnn7Gybhw.
“Depois de 40 anos, é uma honra poder relançar e ressignificar o Ficha Técnica
Cliente: Caloi
Campanha: Não esqueça a minha Caloi
Direção criativa: José Estevão Cocco
Criação: Carlos Fonseca, James Scavone, Ricardo Schreiner, Adriano Abdalla Felipe Revite, Kiko Borger, Kika de Marco e Mateus Yanikian
Planejamento: André Troster e Gustavo Dornelles.
Mídia: Cesar Toleso, Rodrigo Bolta, Daniel Bonifáco e Theodora Mello
Atendimento: Luis Renato Lui, Rodrigo Victório, Bruno Sattim e Gabriella de Souza
Gerente de Projetos: Marcello Ficotto e Karina Correa
Produtor Agência / RTVC: Ciça Piazza e Livia Canto
Produtora do Filme: Cego
Direção: Daniel Levenhagem
Produção Executiva: Maria Reser
Atendimento Produtora: Maria Reser
Direção de Fotografia: Victor Ponce
Montagem: Daniel Levenhagem
Pós-Produção/ Finalização: Diego Brito
Produtora de Som: Carbono Sound Lab
Aprovação Cliente: Cyro Gazola, Eduardo Rocha e Michelli Nunes

Deixe seu comentário