Prêmio Pernambuco de Propaganda adia o prazo final de inscrições

Notícia • 17 de Agosto de 2018

O Prêmio Pernambuco de Propaganda prorrogou as inscrições para o dia 22 de agosto. Os publicitários poderão inscrever seus trabalhos presencialmente na sede do Sinapro-PE, localizada na Rua Nobre de Lacerda, 246, bairro da Madalena, no Recife. O regulamento completo está disponível no site do PPP 2018: www.pppe.com.br.

Podem concorrer trabalhos publicitários de agências pernambucanas filiadas ao Sinapro e Abap que tenham sido veiculados em qualquer cidade do Brasil no período de 1º de julho de 2017 a 30 de junho de 2018.

Serão aceitas peças nas seguintes plataformas: “TV e Cinema”, “Jornais”, “Revistas”, “Comerciais de Rádio”, “Digital”, “Outdoor/Busdoor”, “Mídia Out-Of-Home”, “Campanhas”, “Promoção”, além da nova categoria: “Design”, que avaliará as melhores peças de Identidade Visual, Editorial, Pôster/Cartaz e Design de rótulos e embalagens.

O prazo para inscrições na categoria Jovens Talentos também foi estendido. Para participar, os universitários deverão criar, em duplas, uma campanha em prol do Instituto HandsFree, organização localizada no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, que trabalha no desenvolvimento, apoio e divulgação de tecnologias que possam ajudar pessoas com deficiências físicas severas.

O PPP 2018 é uma iniciativa do Sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco (Sinapro-PE), com apoio da Associação Brasileira das Agências de Publicidade – Abap-PE.


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