Agência pernambucana chega ao Agreste

Notícia • 13 de Junho de 2018

A Dupla Comunicação, agência pernambucana com sede no Recife, inaugurou este mês uma unidade de negócios em Caruaru. A ideia é que, a partir do Agreste do estado, onde já atende Sesc e Sebrae, a Dupla possa atuar de maneira mais próxima e customizada, oferecendo serviços integrados e estratégicos nas mais diversas plataformas.

Michele Cruz e Antonio Tiné, diretores da Dupla, agora contam com Rosangela Araújo e Claudio Rodrigues como sócios regionais, à frente da nova unidade. Rosangela Araújo é coordenadora do curso de jornalismo da Unifavip Wyden e trabalhou por 15 anos na TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo em Caruaru. Claudio Rodrigues é jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Trabalhou durante 15 anos na TV Asa Branca, afiliada Rede Globo em Caruaru, como produtor, editor, chefe de redação e gerente de jornalismo. Foi coordenador de jornalismo na Oficina Comunicação, também em Caruaru.

A Dupla Comunicação, que está no mercado desde 2008, tem 24 clientes fixos para os quais oferece consultoria em comunicação, relacionamento com a imprensa, produção de conteúdo para publicações impressas e online, conteúdos audiovisuais, mídias sociais, relacionamento com públicos estratégicos diversos, prevenção e gerenciamento de crises, design, comunicação para capital humano, eventos e treinamento em comunicação. A empresa conta com uma equipe de 31 profissionais multidisciplinares para atender os mais diversos tipos de negócios e solicitações.

Além da novidade no Agreste, a agência já dispõe de profissionais em Serra Talhada e Petrolina, e firma parcerias com outras empresas de comunicação em todos os estados do Nordeste e em várias regiões do País. “Estamos sempre atentos a oportunidades para o nosso negócio. Estar no Agreste fisicamente nos possibilitará ampliar ainda mais o nosso mercado, além de conseguirmos realizar a comunicação dirigida para os nossos clientes de maneira muito mais eficaz. Vamos oferecer ainda todos os nossos produtos para a Região, além de realizar outros específicos para atender o mercado”, pontua Michele Cruz. Entre as marcas atendidas estão Natura, Itaipava, Sebrae, Sesc, Senac, Moura Dubeux, Shopping Recife, UniFG, Hospital Santa Joana Recife. “A nossa meta é continuar ampliando os serviços e crescer 10% este ano, oferecendo soluções de comunicação de maneira personalizada para nossos clientes”, completa Antonio Tiné.

Deixe seu comentário