Recife sedia 20º edição do Encontro Locaweb

Eventos • 13 de Setembro de 2018

Acontece no dia 26 de setembro, no Shopping RioMar, em Recife, o 20º Encontro Locaweb de Profissionais de Internet. Reunindo especialistas para discutir as transformações e tendências do setor, o evento ocorre em meio à celebração de 20 anos da Locaweb, referência em serviços digitais no Brasil.

Entre os palestrantes estão Marianna Neto, responsável pelo branding do Nubank, Felipe Almeida, sócio fundador da Mr Plot Produções, e Carlos Macêdo, public relations executive da In Loco. Serão duas salas com conteúdo para desenvolvedores, profissionais de marketing digital e empreendedores.

“Promover a 20ª edição de um evento em meio a celebração de 20 anos de uma empresa não é algo que acontece com tanta frequência. São mais de 35 mil pessoas impactadas e inúmeras experiências trocadas, sempre passando por diversas cidades do Brasil e com o pioneirismo e know how construído pela Locaweb durante esse tempo. Mais uma vez nosso objetivo é promover um evento memorável”, explica Luis Carlos dos Anjos, gerente de marketing da Locaweb e responsável pelo Encontro.

Serviço – 20º Encontro Locaweb Recife
Quando: 26 de setembro de 2018
Horário: 9h às 18h
Onde: Shopping RioMar - Av. República do Líbano, 251 - Pina, Recife - PE
Programação e inscrições pelo site http://eventos.locaweb.com.br/proximos-eventos/20o-encontro-locaweb-recife/

Sobre a Locaweb
Com 20 anos de experiência, a Locaweb possui cerca de mil funcionários, 280 mil clientes e 15 mil desenvolvedores parceiros. De acordo com o relatório Hostmapper, a empresa é líder isolada no mercado de domínios .com.br e possui capacidade para mais de 25 mil servidores. Oferece um amplo portfólio de serviços de internet, agora com cinco unidades de negócio: a All iN, especializada em marketing de relacionamento digital; a Locaweb Corp, que entrega desde simples projetos a escopos totalmente customizados; a Locaweb Serviços de Internet, que abrange os produtos voltados para o varejo; a Tray, voltada para e-commerce; e a Yapay, dedicada ao mercado de meios de pagamentos digitais. Para mais informações, acesse: www.locaweb.com.br.

Deixe seu comentário