Reserva do Paiva oferta imóveis em campanha nacional da OR

Ação Promocional • 08 de Junho de 2018

“É no encontro que tudo acontece”. É com esse mote que a Reserva do Paiva recebe a segunda edição do Encontro OR, campanha nacional de oferta de imóveis, que este ano contemplará 10 cidades de seis estados brasileiros. Ao todo, serão ofertados 27 empreendimentos em todo país, como apartamentos, salas comerciais, loteamentos e unidades hoteleiras. Em Pernambuco, o evento traz ao público grandes ofertas para quem deseja usufruir do estilo de vida proporcionado pela estrutura de um bairro planejado, a Reserva do Paiva.

A ação será realizada amanhã (sábado 9/06), das 9h às 17h, no residencial Varanda do Parque, localizado em frente ao Parque do Paiva, e em clima junino. O salão de festas do residencial estará todo decorado com a temática de São João, incluindo o cardápio e o som ambiente. As imobiliárias parceiras disponibilizarão seus consultores para apresentação de todos os imóveis disponíveis na Reserva do Paiva, incluindo empreendimentos residenciais e comerciais - prontos e em construção. Na campanha “É no encontro que tudo acontece”, não apenas os novos compradores serão premiados ao fecharem negócios, os clientes que indicarem amigos para adquirir um imóvel vão ganhar um espaço depósito no seu empreendimento.

Já os novos clientes que adquirirem um apartamento no dia do evento, além de descontos, ganharão em primeira mão um kit gourmet assinado por Eider Santos. Os compradores de salas ou lâminas do Novo Mundo Empresarial, também no dia do evento, ganharão um kit sala (contra piso, piso e forro) da 5 Enge. “A ação é uma excelente oportunidade para os interessados conhecerem as condições especiais para aquisição do imóvel na Reserva do Paiva, mas acima de tudo, poder vivenciar um pouco a experiência de morar num ambiente integrado à natureza, projetado para proporcionar conforto e qualidade de vida às pessoas”, comenta o diretor da OR em Pernambuco, Ricardo Carneiro.

Ainda na programação, os visitantes terão a oportunidade de participar de um test drive da Mercedes, em parceria com a loja NewSedan, que está levando os modelos GLA 200, GLC 250 e CLA 180. Além disso, as linhas GLA e C180 estarão com condições especiais. Todos os modelos são 18/18. Quem curte um relax, poderá usufruir da massoterapia que o Shine Spa levará do Sheraton Hotel para o Varanda do Parque. Para incrementar ainda mais o dia para as crianças a Gi Poc Pipocas Gourmet levará o melhor do sabor das guloseimas para o evento.

“O Encontro OR”, é nosso tradicional evento que foi criado para estreitar a relação com os clientes, vem se aprimorando a cada edição. Na atual, estamos trazendo novidades e ofertas exclusivas em todas as regiões nas quais atuamos. É uma oportunidade para conversar pessoalmente com os interessados, entender suas necessidades e oferecer a eles as melhores condições para fechar negócio”, adianta Marco Siqueira, presidente da OR.

O Encontro OR ocorrerá simultaneamente em 10 localidades: Reserva do Paiva (Região Metropolitana de Recife-PE), cidades de São Paulo, Santos, Santo André e Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Salvador e Sauípe-Mata de São João (BA). Quem visitar os estandes poderá ainda ter acesso às ofertas de qualquer uma dessas localidades.

Deixe seu comentário