SELFIT lança campanha "Bora Treinar"

Campanha regional • 17 de Maio de 2018

Pensando em uma estratégia para fidelizar mais alunos e conquistar novos clientes nos meses com temperaturas mais amenas, a SELFIT Academias anuncia a campanha #BORATREINAR nas 28 unidades da rede. Reconhecida no mercado por oferecer o conceito low cost - high value, (alto valor por baixo custo), a marca investe em uma campanha que tem como objetivo fazer com que amigos treinem juntos e ganhem benefícios, que vão de meses grátis para alunos e adesão zero para quem ingressar durante a iniciativa, que teve início no dia 15 de maio.

 

“O intuito é fazer com que amigos incentivem uns aos outros a praticar atividade física e a investir numa academia de alto padrão, em busca de bem-estar e qualidade de vida. Com isso, há a oportunidade de treinar junto, revezar os aparelhos, comemorar todas as conquistas e ainda usufruir das vantagens que temos para oferecer. Esta é a quarta vez que apostamos na campanha, considerada um sucesso nos anos anteriores”, comenta a gerente de Marketing, Maria João Vaz.

 

Para participar, os alunos devem retirar os cupons para convidar os amigos para treinar no portal www.boratreinar.selfitacademias.com.br. Cada um terá direito a seis cupons, que deixam de estar disponíveis quando a matrícula é efetivada no site oficial da SELFIT ou na recepção de uma das unidades da marca. A campanha é valida nas 28 academias da rede, localizadas nos estados de Alagoas, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão e Amazonas.

 

Sobre a SELFIT

Fundada em Salvador, no ano de 2012, a SELFIT é uma rede de academias com sede em Recife. Com preço competitivo no mercado, a marca investe em um conceito inovador, por meio de uma tecnologia desenvolvida para melhorar tanto o bem-estar, quanto a experiência dos alunos nas academias da rede. Atualmente, são 28 unidades em operação nos estados de Alagoas, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão e Amazonas. O plano estratégico da SELFIT mira a expansão para outras regiões do Brasil e prevê a inauguração de, ao menos, 30 unidades até o final do ano. 

Deixe seu comentário