Bem-te-vi lança nova campanha ‘A limpeza e o perfume das cores’

Campanha regional • 23 de Abril de 2018

O sabão em pó Bem-te-vi lança a campanha ‘A limpeza e o perfume das cores’. A nova campanha publicitária conta com merchandising em programas de grande audiência, anúncios em revistas, mídia exterior, VT’s e vinhetas, e deve reforçar a marca como a de maior qualidade na linha de produtos de limpeza.
A campanha ‘A limpeza e o perfume das cores’ ressalta a força do sabão em pó Bem-te-vi em deixar as roupas mais limpas e perfumadas, removendo as manchas com mais facilidade. O conceito ainda destaca que o produto deixa as cores mais vivas e facilita o dia a dia do consumidor, para que ele “aproveite melhor o tempo com outras coisas, como por exemplo, brincar com as crianças”. As novas peças apresentam as fragrâncias Perfume das Flores, Perfume da Natureza, Lavanda Brasil, Jasmim e Super Branco.

"Com 87 anos de existência, o sabão Bem-te-vi é uma das marcas mais antigas no mercado, se modernizando ano a ano. Sempre buscando oferecer o que há de melhor em suas categorias, o sabão Bem-te-vi, está presente em todas as camadas sociais, com forte penetração no mercado do Nordeste. O excelente posicionamento da marca, vencedora de vários prêmios, é fruto da estratégia em valorizar a distribuição, a expansão da malha de pontos de vendas, a comunicação, e, principalmente, a qualidade dos produtos. Investimos, primeiramente, em um posicionamento de entrega e de qualidade para o consumidor. Isso faz com que o produto seja admirado”, define o idealizador e responsável direto pela campanha, Wagner Mendes, diretor da ASA Indústria e Comércio, empresa fabricante do Bem-te-vi.

A ASA Indústria e Comércio produz e distribui cerca de 250 itens do seu catálogo, divididos nos segmentos alimentos e bebidas, higiene e limpeza, com marcas que estão entre as favoritas nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. A linha de produtos sabão Bem-Te-Vi também é composta pelo Amaciante Bem-te-vi, Lava-roupas (líquido) Bem-te-vi, Desinfetante Bem-te-vi e pelo Sabão em Barra Bem-te-vi .

Além do Bem-te-vi, a ASA também é proprietária das marcas Vitamilho, Palmeiron, Bomilho, Invicto, Baby & Baby, Casa de Vinhas, Certo e Flamengo. Em atuação há 21 anos, a empresa é hoje uma das principais indústrias do Brasil, com quatro fábricas, localizadas em Pernambuco e na Paraíba.

Deixe seu comentário