Minhoto traz personagens reais em nova campanha

Campanha regional • 12 de Março de 2019

Criada pela Blackninja, “Todo mundo pode cozinhar” traz consumidores para compartilhar aprendizados e dicas

O Vinagre Minhoto, já presente nas mesas dos lares brasileiros, volta à grande tela para mostrar que a arte de cozinhar é acessível a todas as pessoas. Como desdobramento do “Todo mundo pode cozinhar”, a nova campanha, que começa nesta semana, traz como protagonistas os consumidores. São pessoas comuns e de diferentes perfis que vão compartilhar o que aprenderam em 2018 com a Minhoto e dar outras dicas de processos e receitas.

“O mundo da gastronomia tem se democratizado e proporcionado momentos prazerosos no preparo de refeições, e é isso que queremos levar como mensagem. Então, demos voz a essas pessoas e suas experiências para aproximar de outras”, explica Renata Gusmão, diretora da Blackninja, agência responsável pela criação e desenvolvimento da campanha. Além do tradicional vinagre de mação, toda a linha Minhoto vai integrar as peças e reforçar a pluralidade de receitas e incrementos com os produtos.

Além da nova abordagem do tema “Todo mundo pode cozinhar”, a campanha marca o reposicionamento da empresa na linha de comunicação e retorna aos intervalos comerciais da televisão aberta. “Como os canais on e off dialogam e se pautam mutuamente, a tv vai permitir desdobramentos nos digitais e ampliar o alcance do conteúdo”, comenta Renata.

Além dos vídeos comerciais para a Globo, estão previstas também ações de merchandising em programas locais em capitais do Norte e Nordeste. As praças Recife, Salvador, João Pessoa, Campinha Grande, São Luiz e Belém serão contempladas também com patrocínios de eventos estratégicos para a empresa e ações direcionadas para cada uma. “Toda estratégia e conteúdo estão ancorados em uma verdade: temperar com carinho é temperar com Minhoto”, pontua.


Ficha Técnica
Atendimento – Fabiana Baltar e Maria Edith
Planejamento – Renata Gusmão
Criação – Berg Carvalho, Eduardo Fialho, Juliana Lisboa, Pedro Santana
Digital – Gabrielle Alves
Mídia: Rodrigo Rodrigues
Produção: Durval Sanches
Produção de Video: Auditiva Filmes
Produção de Áudio: Friends

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