Paixão de Cristo de Nova Jerusalém tem o patrocínio da Vitarella
Campanha regional • 16 de Março de 2018
Um dos maiores e mais antigos espetáculos do Brasil, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém terá mais uma vez como patrocinadora a Vitarella, marca líder em biscoitos no Brasil da M. Dias Branco. Participando do evento há mais de 15 anos, a Vitarella apresenta em 2018 o slogan “Não é só a fé que une as pessoas”.
A
marca vai recepcionar os espectadores do maior espetáculo ao ar livre do mundo
com degustação de produtos. Neste período, os mais de 250 mil visitantes
poderão conhecer mais de Vitarella e
os seus lançamentos, como os biscoitos Delicitá, saborosos e que derretem na
boca, e Treloso Power, crocante e com recheio super cremoso.
Para
reforçar a comunicação, serão instalados painéis desenvolvidos exclusivamente
para a campanha no caminho entre Recife e Brejo da Madre de Deus, onde se situa
a cidade teatro Nova Jerusalém. A campanha contará também com anúncios em TV,
rádio, mídia impressa e exterior, nas regiões norte e nordeste do país.
“A
Paixão de Cristo é um dos eventos mais importantes do estado, e reúne mihares
de pessoas, de todos os lugares e de todas as idades. Participar deste evento é
uma grande oportunidade de reforçar o posicionamento da marca Vitarella perante o
nosso público. Como uma das marcas mais tradicionais de Pernambuco, para nós é
uma grande honra fazer parte deste espetáculo tão grandioso”, comenta Marina
Lemos, gerente de marketing da marca.
Deixe seu comentário