Agência UM cria campanha do Prêmio Pernambuco de Propaganda 2018

Campanha regional • 25 de Julho de 2018

Já está no ar a campanha publicitária de divulgação do Prêmio Pernambuco de Propaganda – PPP - 2018, promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco – Sinapro-PE, cujas inscrições se iniciam nesta segunda-feira, 23 de julho e vão até o dia 20 de agosto pelo site: http://www.pppe.com.br/index.php.

De acordo com o presidente do Sinapro, Daniel Queiroz, a campanha foi criada pela Agência UM, que ganhou o título de Agência do Ano na edição de 2017 da premiação. Com o mote “Ninguém resiste a uma ideia quentinha saindo do forno”, a ação publicitária reúne filmes para TV, spot de rádio, anúncios, outdoor, conteúdos para plataformas digitais e outras mídias.

Para divulgação das peças publicitárias, o Sinapro Pernambuco vai contar com o apoio de vários veículos de comunicação que cederão espaços gratuitos para veiculação. São parceiros da PPP 2108 a Globo em Pernambuco, o Grupo Opinião, os jornais Folha de Pernambuco e Jornal do Commercio, a rádio Jovem Pan, as TVs Clube e Tribuna, além da Rota Mídia e Elemidia. A premiação também conta com o apoio da Associação Brasileira das Agências de Publicidade – Abap-PE.



Deixe seu comentário