Twinings explora o lúdico em sua nova campanha de Inverno

Campanha • 11 de Julho de 2018

A marca de chá britânica Twinings apresenta sua nova campanha de inverno. Inspirada no filme “Alice no País das Maravilhas”, o filme “Tealand” explora o momento do chá como uma experiência que pode ser muito mais encantadora e surpreendente do que as pessoas estão acostumadas, convidando-as a conhecer esse “mundo mágico”.

Tendo o lúdico como pano de fundo, o filme, produzido pela agência Saatchi na Itália e adaptado localmente pela Bossa Nova Filmes, revela o prazer em beber chá e a experiência sensorial proporcionada ao consumidor graças à qualidade superior dos chás Twinings, com aromas e sabores intensos e blends cuidadosamente selecionados por experts exclusivos da marca.

“Twinings acredita que devemos aproveitar as pequenas coisas da vida. Sabemos que um momento gostoso pode fazer grande diferença no nosso dia! Nosso objetivo é inspirar as pessoas a aproveitarem e valorizarem esses momentos de prazer, explorando diferentes sensações ao beber os diferentes chás Twinings”, explica Sílvia Amaral, diretora de marketing de Twinings no Brasil.
Com plano de mídia elaborado pela Agência Ampfy, o vídeo será veiculado exclusivamente no meio digital, incluindo as redes sociais de Twinings.


Ficha Técnica
Título: Tealand
Duração: 30”
Anunciante: AB Brasil Indústria e Comércio de Alimentos LTDA
Produto: Twinings
Direção: Willians Biondani
Tipo: Comum
Classificação: Obra Audiovisual Publicitária Estrangeira
Segmento de Mercado: Comunicação Eletrônica de Massa Por Assinatura (TV PAGA)
Produtora: Bossa Nova Filmes Criações e Produções S/A

Deixe seu comentário