Blackninja desenvolve campanha cem porcento digital para Pharmapele

Campanha • 13 de Novembro de 2018

Levar para o online a chancela e a confiança de uma empresa de 30 anos de mercado. Essa foi a aposta da campanha desenvolvida pela agência pernambucana Blackninja para a Pharmapele no Brasil. Com estratégia exclusivamente digital, a agência focou no geotarget para o desenvolvimento das peças e estratégias de direcionamento. “Quisemos mostrar a variedade do portfólio da Pharmapele, a segurança dos medicamentos e o cuidado na fabricação, respeitando a individualidade das receitas e do cliente”, explica Renata Gusmão, Diretora da Blackninja.

Em andamento e com duração de dois meses, a campanha foi direcionada a cada uma das 70 lojas da empresa no País e contemplou o Facebook, Instagram, Waze, Google entre outros. “Apesar de ainda estar em veiculação, já conseguimos identificar o retorno da campanha. Até o momento, foram mais de 19 milhões de impressões e mais de 2.8 milhões de pessoas únicas alcançadas, métricas essas que superaram nossa estimativa inicial com folga, isso só mostra que uma estratégia bem elaborada com a mensagem certa dá resultado”, completa. Nas peças, os usuários podem acompanhar processos de fabricação, tecnologia na produção e a capacidade de produção para todas as especialidades médicas.

Ficha Técnica

Agência: Blackninja
Planejamento: Renata Gusmão
Criação: Berg Carvalho, Renata Melo e Diego Nogueira
Planejamento Digital/Midia: Guto Gerbase
Atendimento: Maria Edith Cunha
Aprovação: Mariana Saldanha e Ana Patrícia Couto


Deixe seu comentário