Blackninja leva Natal dos Brinquedos Gigantes para o Patteo

Campanha regional • 06 de Dezembro de 2018

A grandiosidade, uma das características mais marcantes do pernambucano, é o tema do primeiro Natal do Shopping Patteo Olinda. Inaugurado em abril deste ano, o centro de compras é o primeiro da cidade, e traz para o público o Natal dos Brinquedos Gigantes. A campanha, assinada pela Blackninja, já está nas ruas.

Com o mote “Você merece um presentão assim”, a agência escolheu a ilustração para levar às famílias as ações natalinas do Patteo: árvore de Natal de 20 metros, área de diversão com brinquedos gigantes e um tobogã com mais de 10 metros de altura. Além desses atrativos, há uma programação com apresentações de corais e personagens, como o Papai Noel, que vão circular pelo espaço.

"A ideia foi trazer o clima lúdico da decoração, explorando elementos que chamam atenção de adultos e crianças, como uma animação, despertando o encantamento de todos”, define a diretora da Blackninja, Renata Gusmão. Além do vídeo para TV, a campanha contempla ainda peças para outdoor, backbus, spot para rádio, posts para as redes sociais e peças de mall.


Ficha Técnica
Ficha técnica
Atendimento: Fabiana Baltar
Direção de Atendimento: Maria Edith
Criação: Pedro Santana, Laís Patrício e Juliana Lisboa
Direção de Criação: Berg Carvalho
Produção: Durval Sanches
Mídia: Rod Rodrigues
Planejamento Digital: Rodolfo Assis
Aprovação: Jéssica Ross

Deixe seu comentário