Business Inteligence, Empreendedorismo e Inovação em Publicidade é pauta de formação de comunicação em Recife

Notícia • 09 de Janeiro de 2019

Publicidade e propaganda é foco de graduação em Comunicação Social da Faculdade Egas Moniz, inaugurada agora em janeiro pelo Grupo Educacional Figueiredo Sá Aguiar, que conta com a expertise da jornalista e doutoranda em comunicação Raquel Rodrigues como coordenadora.

Para a instituição, que complementa a chancela de 40 anos do grupo em educação, a profissional traz uma grade ampla que congrega o que há de mais essencial para o mercado de hoje, a partir da sua expertise em Comunicação em Novos Ambientes Tecnológicos pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Universidade de Coimbra, em Portugal.

A Egas envolve uma moderna proposta educacional, pautada na integração e em novas tecnologias educacionais como mapas conceituais, redes digitais de aprendizagem e cultura maker. E, além da base do curso convencional (com fotografia, criação, planejamento de mídia, pesquisa de Mercado, comunicação Integrada), a grade conta com disciplinas como Web-Linguagens, Economia, Globalização e Negócios, Business Inteligence e Empreendedorismo e Inovação em Publicidade.

Deixe seu comentário