Cordel Comunicação assina campanha de 50 anos do IOR

Campanha regional • 11 de Maio de 2018

Cordel Comunicação assina campanha de 50 anos do IOR

A Cordel Comunicação assina a campanha "50 anos cuidando do olhar do pernambucano" do Instituto de Olhos do Recife que, neste mês, comemora 50 anos de fundação. O argumento central da ação é que, ao cuidar da visão do paciente, o IOR cuida também da forma como ele vê o mundo e a vida.

As peças também valorizam a relação de confiança com o paciente, fruto da visão humanista dos sócios fundadores: Roberto Galvão, Durval Valença, Alzira Lins e Afonso Medeiros (in memoriam), desenvolvida ao longo de meio século de atendimento em oftalmologia.

A campanha é composta por anúncios impressos em jornais e revistas, filme para a TV, banners em portais, além de mídias outdoor e indoor. Para marcar a ocasião, o IOR também lança um novo site, que está sendo desenvolvido pela Cappen.

SOBRE O IOR – Desde 1968, o IOR promove avanços para a oftalmologia em Pernambuco, unindo técnicas inovadoras com um corpo médico altamente qualificado. “Nos últimos cinco anos investimos em torno de R$ 3 milhões na modernização da nossa estrutura física e em equipamentos de ponta, com o intuito de servir melhor nossos pacientes”, comenta o diretor executivo do instituto, Afonso Medeiros Filho. Referência nacional em oftalmologia, o IOR conta com duas unidades, sendo a sede no bairro do Espinheiro e a filial em Boa Viagem. Com 230 funcionários e uma equipe médica composta por mais de 40 renomados oftalmologistas, o instituto atende nas mais diversas especialidades oftalmológicas. Além de consultas, o centro oftalmológico oferece mais de 50 exames e procedimentos, além de cirurgias ambulatoriais e com internação hospitalar. Outro serviço é a urgência 24 horas, que funciona em sistema de plantão, de domingo a domingo.

Ficha Técnica
Agência: Cordel
Criação: Carlos Eduardo Queiroz e Rafa Saraiva
Direção de criação: Rafa Saraiva
Atendimento: Carlos Eduardo Queiroz
Mídia: Elissandra Menezes
Produção: Walkíria Cabral

Deixe seu comentário