SporTV anuncia novos programas para 2019

Notícia • 09 de Janeiro de 2019

Para os apaixonados por esportes, 2019 vem chegando no SporTV com boas notícias. A partir deste mês, novas atrações entram na grade com Roger Flores, Glenda Kozlowski, Carlos Cereto, Lucas Gutierrez e os melhores convidados para comentar todos os lances do mundo das grandes competições.

No dia 21, a apresentadora Glenda Kozlowski estreia na apresentação do Tá na Área. Na Globo desde 1996, Glenda reforça o time do SporTV e segue como referência do Grupo no jornalismo esportivo, abrindo o horário nobre das transmissões. Ele terá a companhia de Fred Ring.

Também a partir do dia 21, SporTV apresenta o Fala Muito. Comandado por Lucas Gutierrez, a nova atração será ao vivo e entra na programação diária de 16h30 às 17h. Com uma pegada de entretenimento e esporte, o programa caminha por uma crônica, opinião e bate-papo. Mesmo com o foco maior sobre futebol, apresenta temas variados e contempla também os demais esportes. Mesmo na TV, a ideia é também dialogar com a internet e abordará também e-Sports, com um quadro semanal, com objetivo de para divulgar as novidades do meio.

No dia 27 estreia Boleiragem, programa que vai ao ar sempre aos domingos, às 23 horas, apresentado por Roger Flores. Como o próprio nome diz, aqui é papo entre boleiros dentro de um cenário que remete a um “vestiário” de futebol. Ele receberá no estúdio ex-jogadores para mostrar os bastidores do futebol, brincadeiras e o outro lado da convivência que vai além dos gramados. Boleiragem é um projeto multiplataforma – terá sua primeira exibição no Globoesporte.com, às sextas-feiras, e uma versão para o Esporte Espetacular.

Acabou a Brincadeira substitui o “É Gol” a partir de 28/01 com Carlos Cereto e vai ao ar no mesmo horário (12h-12h30) ao vivo, diariamente. O objetivo é apresentar um misto de hard news (com gols, tabelas) e debates. Um tema será escolhido e, enquanto o debate acontece ente os convidados e o apresentador, o público de casa poderá interagir direto através de votação, termômetro, entre outras ferramentas.

O mais novo formato da grade do SporTV, Grande Círculo recebe, mensalmente, seis entrevistadores, comandados por Milton Leite, e um entrevistado na bancada. Exibido sempre aos sábados à noite, também conta com uma versão no ‘Esporte Espetacular’ no domingo seguinte a cada exibição.

Deixe seu comentário